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FAQ

Perguntas frequentes

A Centrais VoIP é uma empresa especializada em telefonia VoIP e soluções de comunicação para empresas. Oferecemos centrais telefônicas físicas ou em nuvem, URA inteligente, discador preditivo, sistema para call center e outras soluções corporativas de voz.

Você pode entrar em contato pelo nosso site www.centrais.com.br ou pelo WhatsApp (82) 3512-0000, ou ainda enviar um e-mail para contato@voipforall.com.br. Nossa equipe fará uma análise das suas necessidades e indicará a melhor solução para sua empresa.

Não necessariamente! Nossa central telefônica PBX VoIP em nuvem não exige instalação física, funcionando 100% online. Caso opte por uma solução local, fornecemos suporte técnico para a configuração.

Nossas centrais são compatíveis com:

  • SoftPhones (Aplicativos de telefonia para PC e celular)
  • WebPhones (Aplicativos de telefonia para navegador)
  • IP Phones (Aparelhos físicos VoIP)
  • ATA (Adaptador para Telefones Analógicos)
  • Gateways VoIP

A telefonia VoIP transmite chamadas pela internet, eliminando a necessidade de linhas telefônicas tradicionais. Basta ter conexão estável e um dispositivo compatível para realizar chamadas com qualidade digital.

Sim! Fazemos a portabilidade do seu número fixo para a telefonia VoIP sem custo adicional, já que somos operadora de telefonia fixa STFC autorizada pela Anatel. 

Sim! Desde que sua internet seja estável, a qualidade é igual ou superior à telefonia tradicional, com áudio HD e sem ruídos. Há também a possibilidade de contratar um link ponto a ponto, neste caso a telefonia VoIP não depende da sua internet. 

Sim, oferecemos integração com Microsoft Teams, CRMs, WhatsApp e API para sistemas personalizados.

Oferecemos suporte técnico de segunda à sexta das 9 às 18 horas, para clientes corporativos. Você pode nos acionar via telefone 0800 082-0215, WhatsApp (82) 3512-0000 ou e-mail suporte@voipforall.com.br. Nossa equipe ficará de plantão após às 18h, nos fins de semana e feriado, para atender a qualquer demanda urgente.

Sim, somos uma operadora de telefonia fixa STFC autorizada pela Anatel. 

Sim! Com um ATA (Adaptador Telefônico Analógico), você pode conectar telefones convencionais à rede VoIP.

Se optar pelo PABX em nuvem, não precisa! Se preferir um PABX local (on-premises), pode usar um servidor próprio ou um appliance IP-PBX.

  • Conexão de internet estável
  • Dispositivo compatível (telefone IP, softphone ou ATA)
  • Conta ativa na Centrais VoIP

Sim, mas recomendamos usar conexão via cabo (Ethernet) para melhor estabilidade e qualidade de áudio.

Sim! Nosso sistema permite gravação automática e armazenamento seguro das chamadas.

Sim! Nossa URA inteligente permite criar menus personalizados para direcionar chamadas (exemplo: “Teclando 1, falar com Vendas”).

Sim! Disponibilizamos números fixos e 0800 para todo o Brasil, sem necessidade de PABX, contudo indicamos o uso do mesmo principalmente para o público corporativo. 

Sim! Oferecemos integração completa com o Microsoft Teams para chamadas VoIP.

 

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